Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Contador, Escritor, Comentarista.

2 de mai. de 2013

GRATIDÃO

Como se diz obrigado com a fala do coração,
Como se declama um poema com sorrisos de vida!?
Como se canta obrigado com a voz de um só olhar,
Como se abençoa a esperança com os versos d’alma?
 
Espero ter cumprido todos os meus compromissos,
Espero ter compreendido minhas humildes missões!
Espero ter acolhido as ânsias da maioria,
Espero ter respondido às tantas indagações!
 
Difícil foi ser presente quando todos me buscavam,
Difícil foi contemplar a todos nas muitas soluções!
Difícil foi haver quorum quando havia tanta urgência
Difícil foi ser caminho em todas as situações!
 
Mas o aplauso foi balsâmico, feliz e duradouro,
Mas a hora foi de festa quando a hora festejou!
Foram dignos de louvores todos os gestos sinceros,
Pois que o fato foi o indulto no momento que chegou!
 
Deus, na vida, é luz divina e clarifica sem cessar,
Ilumina a nossa vida e nos sublima de emoção!
É luz que nunca se apaga, basta apenas cultivar,
Tal fonte de luz que temos no interior do coração!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores