Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Contador, Escritor, Comentarista.

19 de fev. de 2014

JESUS CRISTO SUPERSTAR?

Repasso esta que recebi. Acredito que irá chocar quem respeita nossa fé. Faz tempo que passaram dos limites. Não é possível que se continuem zombando de nossa Fé sob o pretexto espúrio de que o Estado é laico. O povo brasileiro é esmagadoramente cristão. O Estado precisa respeitar nossa Fé! Não podemos permitir o golpe brutal que está sendo preparado contra Jesus Cristo. 

No dia 14 de março, em plena Quaresma, o Ministério da Cultura, através da Ministra Marta Suplicy, está promovendo a peça blasfema "Jesus Cristo Super Star". Como disse: em plena QUARESMA. Será que Ministra Marta ousaria fazer uma peça que criticasse - ainda que de leve - Maomé? 

Nossa rejeição e reação deve ser pacífica e ordeira, mas firme, corajosa e categórica. Se ficarmos de braços cruzados nessa hora, não poderemos reclamar jamais que Jesus cruze os braços diante de nossos pedidos e quando nos der a nossa sentença eterna. Em 1971 essa peça infame revoltou os cristãos americanos que a impediram de ser apresentada na Broadway. De lá até agora ela enfrentou reações no mundo inteiro. E nós? Vamos permitir que essa blasfêmia seja cometida no Brasil? 

O roteiro do tal "musical" é uma história de Jesus contada nada mais nada menos que por Judas Iscariotes. O traidor. O assassino que vendeu Nosso Senhor por 30 dinheiros. Também sugere uma relação indecente entre Maria Madalena e Jesus (para dizer só isso!). 

O ator que representa Jesus Cristo se apresenta vestido de calça jeans. Segundo declarou o diretor dessa blasfêmia ao jornal O Estado de São Paulo, “trata-se de um musical com uma pegada muito forte no rock, o que influencia a coreografia”. O ator que interpreta Judas afirma: “Judas tem uma performance mais atlética que Jesus”. E, pasmem agora com este comentário diabólico: “É muito importante o público acreditar no pensamento de Judas, que admirava Jesus como homem e não como Deus.” Jesus será interpretado por Igor Rickli, que participou de outra peça imoral, Hair

Judas será vivido por Alírio Netto, que em 2001 participou de uma versão mexicana da blasfêmia no papel de Jesus. E Maria Madalena vai ser interpretada pela cantora Negra Li. “Vejo a figura de Jesus como um revolucionário”, comenta o ator Rickli. E ainda acrescenta que "ao contrário de outros musicais dos quais participou, Jesus Cristo Superstar é 'rock na veia'." 

Será que precisa de muito esforço para imaginar as infâmias e as vestimentas que serão utilizadas nessa "coreografia" utilizando o nome de Cristo? O Brasil católico, o Brasil cristão, não pode aceitar que um pecado dessa magnitude seja cometido em nosso território.







Arquivo do blog

Seguidores