Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Contador, Escritor, Comentarista.

22 de jan. de 2013

2013: ANO NOVO, NOVOS PROJETOS


Muito bem, estamos retornando. Aliás, até nem paramos, porque não temos aquele hábito que a maioria tem de parar, separar uns dias, ir à praia ou ao campo, passear, se reciclar para enfrentar um novo ano. O que fazemos é ficar em casa, curtir a casa, a leitura, a rua deserta, o silencio, a igreja, as coisas próximas, as pessoas, a família, enfim, um pouco diferente, mas com valores sagrados.

Estamos retornando também, principalmente neste acolhedor IMPRENSA e nesta coluna, onde durante o ano oferecemos as nossas opiniões sobre os diversos assuntos que norteiam as nossa vidas. Muitas coisas aconteceram neste final de 2012 e início de 2013, e, portanto, temos que comentar. Algumas barbaridades, algumas novidades, seja no mundo da política, dos negócios, da ecologia, da ciência e de tudo que de alguma forma mexe com a nossa existência.

Ao falar em 2013 logo vem à mente o ano em que iremos comemorar o centenário de emancipação política e administrativa do município de Orleans. Claro que algum evento acontecerá durante o ano. A igreja já se antecipou e lançou o seu calendário homenageando o centenário. Recentemente o prefeito Marco Cascaes reuniu-se com representantes dos Correios e praticamente deixou fechado a edição de um Selo e Carimbo Comemorativos do Centenário. Pensou-se também num contato com a Caixa Econômica Federal para a edição de um sorteio da Loteria Federal com a estampa do Centenário de Orleans.

O Vice-Prefeito Lussa Librelato já deu passos importantes e significativos na organização dos eventos do centenário. Brevemente estaremos divulgando aqui quais são esses passos, quais são os sonhos e objetivos para marcar significativamente a passagem de data tão importante para história de Orleans e seu povo, e que marque fortemente a administração Marco/Lussa e os festejos do centenário.

Mas, cremos que a população também poderá apresentar idéias e participar diretamente. Na próxima edição do IMPRENSA poderá ser possível divulgar a equipe que estará à frente dos festejos e que estará à disposição de todos para compartilhar dos projetos.

Um feliz 2013 a todos e que Deus esteja sempre presente nos iluminando a todos.

Arquivo do blog

Seguidores