Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Contador, Escritor, Comentarista.

18 de abr. de 2013

LUSSA

           Lussa é um nome forte. Tem conseguido vencer grandes entraves que provavelmente pessoas de pouco otimismo não o teriam. Mas isso é próprio da natureza humana. Lembro de Lussa sempre assim. Destemido e rápido nas decisões e sempre olhando para o horizonte. Sempre olhando na busca de soluções. Pensamento rápido.

Há pessoas que tem certa fragilidade e que costumam entregar-se rapidamente a qualquer entrave que surge. Talvez eu próprio seja um deles. Basta uma dor de cabeça e já vêm as lamentações. Conheço muitos e muitas assim. As dores humanas são expressas rapidamente no semblante, mas as dores das dificuldades do dia a dia nem sempre são expressas nas rugas da idade do trabalho.

Orleans têm muitas pessoas com este perfil do desbravador, do trabalhador, do enfrentador dos problemas, e ainda encontram tempo suficiente para buscar soluções para resolver os problemas dos outros. São os chamados “conselheiros” como eram antigamente chamados. Aliás, o papel do Vereador, antigamente, era assim mesmo, o de Conselheiro. Além de fiscalizador do executivo, era uma espécie de conselheiro do povo. Seria bom manter esta alcunha, mas para isso deveriam manter a boa conduta para expor no peito o crachá de conselheiro.

Voltando ao Lussa, ele está chegando de novo para recomeçar suas atividades, agora renovado pela cirurgia que realizou, com sucesso. Seja bem-vindo Lussa, seja este continuador dos bons exemplos, do seguidor de modelos que no passado deu certo e que agora, com estilos modernos, também podem ser aplicados e conseguir resultados excelentes para a sociedade. De nossa parte queremos te abraçar e te desejar sucesso. Aliás, sucesso não seria bem o termo, o ideal seria te desejar saúde e disposição para continuar tua missão a que Deus te reservou de bem construir um modelo para Orleans e região.

Orleans não pára e não pode parar. Orleans está em boas mãos, nas mãos de mais de 22 mil habitantes. Nas mãos daqueles que apoiaram Marco e Lussa e dos que apoiaram Valmir e Emerson e, Celso e Dr.Hamilton. Afinal, numa cidade pequena com forte vocação desenvolvimentista, o que se pede é união e participação, então quem sabe seremos uma família grande e forte como nossos vovôs e nossas vovós tanto sonharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores